quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sábia ou Tola? (Parte 2)

 
"Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor" Cantares 2 vers. 15 
Briguinhas banais como: Eu gosto de café forte ele fraco.
Esse sapato no meio da casa!
Mais vou ter que quardar esse terno de novo!
A tampa do vaso não vai abaixar não?
Bom, poderia continuar com a lista, mas acho que não será necessário, por muito tempo fui assim, e confesso que essa lista aí é só um pequeno exemplo de como eu era (rsrsrsrsrsr).
"Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo" Provérbios 25 vers. 11
A maioria de nós tem uma certa dificuldade com a língua, AI COMO É DÍFICIL SE CALAR ÀS VEZSES, é como se a nossa lingua tivesse vontade própria. Mas devemos nos lembrar que as raposinhas só estão esperando a hora do conflito para agir. Devemos buscar a Deus e pedir que Ele, nos ajude com a nossa língua ela pode ser canal de benção mais também de maldição. Não mudamos da noite para o dia, mas devemos desejar essa mudança, pois só massim o nosso lar será uma benção.
 
Viva um dia de cada vez, comece a ser uma mulher mais tolerante, ouça mais em vez de falar de mais.....
Você pode até pensar, raposinhas são tão bonitinhas, mais cuidado!!, aqui elas representam os problemas e as diferenças encontrados no casamento. Só reconhecemos as raposinhas através da busca do Espírito Santo.

2 comentários:

  1. Hei garota, estou com saudades de suas postagens. Vê se escreve ok? bjs tânia.

    ResponderExcluir
  2. Então Jo, gostei to tema e concordo com vc, precisamos estar mais atentas para não ficarmos na versão pão bolorento...e tentarmos nos manter no bela viola...e que nossa viola esteja afinada com Cristo assim Ele poderá nos tocar e de nós sairá um louvor perfeito....bjinhos

    ResponderExcluir