quinta-feira, 28 de abril de 2011

Limpando a Casa




Limpar e arrumar a casa dá trabalho né? Lavar , passar, tirar o pó e etc...
Mas não é da nossa casa material que gostaria de falar, quero falar da nossa casa interior aquela que só o Senhor conhece e sabe de todos os cantinhos.
Nem sempre ela tem sido morada de Senhor, tem tanta sujeira tanta bagunça que fica difícil  dEle entrar.
As vezes prescisamos limpar e arrumar a “casa” (o nosso coração), não basta apenas ajeitarmos os móveis,  temos que remover toda a poeira!  Toda a bagunça!.
A gente ora e pede  que o Senhor faça morada em nós, mas continuamos com aquela poeira que inssistimos em não remover, talvez seja a poeira da inveja, a poeira da falta de perdão, a poeira do orgulho, enfim é tanta poeira.
Prescisamos deixar o Senhor  entrar  e fazer a limpeza  que prescisamos, claro que  isso vai lhe custar muito alvejante, e talvez para os mais duros de coração óleo de peroba rsrsrsrsr.

Mas não se esqueça você pediu para Ele entrar, ás vezes aquela sujeira está tão impregnada que vai prescisar de muito esforço e  produto de limpeza.
Uma boa limpeza as vezes dura semanas, algumas meses e para as sujeiras mais difíceis de sair anos. Mas não se preocupe o Senhor não tem pressa pois ele tem todo o tempo do mundo.
Não reclame!!, você pediu para Ele entrar e fazer morada, então deixe a limpeza totalmete nas mãos dEle.
Deixe Ele ajeitar  e limpar tudo,  e fique tranquila o resultado final é uma benção.
Casa limpa  e com cheirinho de limpeza.

Deus Abençoe a todos

Um comentário:

  1. Querida amiga..Que edificante teu texto, simples e profundo! Além de tudo é a tua cara. Quando falas em "cheirinho de limpeza", lembro o quanto tua casa é cheirosa (coitado do Bob, nem pode circular,rs) e além disso, o quanto teu coração realmente exala o Bom Perfume de Cristo! Lindo!

    ResponderExcluir