sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher qual a sua história?



Ás vezes paro a pensar e percebo que a cada dia o tempo passa para mim e qual é  a minha  história? Como estou escrevendo as  linhas do meu tempo aqui nessa terra?
As vezes, por qualquer coisa, nós não perdoamos, não amamos, não falamos do amor de DEUS.
E a nossa história fica sem graça, se tornando igual as das muitas mulheres que existem na terra. Então o que me faz diferente?
O Senhor tem para nós a melhor história, basta querermos.
Fica a pergunta, você sabe para que veio a esta terra?
Faça a diferença em seu lar, em seu ambiente de trabalho, na igreja que você freqüenta.
Se a sua história começou triste, não tem problema, Deus muda histórias, ainda hoje!
Lembre-se de Rute, a história dela não começou bem, mas o final foi surpreendente.  

Josélia Nascimento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário