segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Posso te Ajudar?









Essa é uma frase usada em coletes de funcionários de supermercados e em lojas de   departamentos. Quando temos alguma dificuldade nesses lugares vamos até um funcionário e pedimos ajuda. Essa semana, antes de sair de casa, pedi ao Senhor que gostaria de ser útil para alguém. Fui até um hospital para uma consulta e enquanto aguardava ser chamada eis que lá estava alguém do meu lado que precisava de ajuda. Era um  casal,  mãe segurava em seus braços um menino de 8 meses e o pai outro de 4 anos  que estava passando muito mal. Eu tinha algumas opções: virar as costas e trocar de lugar pois o menino estava vomitando muito, ou dizer Posso te ajudar!
Bem eu não estava com o colete, mas ofereci a minha ajuda, segurei em meus braços o bebê de 8 meses enquanto a mão auxiliava o outro filho com o pai.
Nesse momento percebi como esse pequeno gesto, fazia diferença na vida daquela mãe. Às vezes ficamos esperando as pessoas pedirem ajuda, será o amor que está esfriando?
Você não precisa  de um colete para fazer a diferença basta ter vontade e disposição.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário